quinta-feira, março 01, 2007

Who tha f.. do I have to sleep with to get my place under the sun?

Dear friends:
Não sei por onde começar para vos transmitir o meu estado de alma e de coração.
Dizem que as mudanças são saudáveis, que nos fazem desenvolver e crescer interiormente, alargam os nossos horizontes, tornamo-nos “multi-skilled”… tretas, balelas, idiotices, cretinices! Eu estou a ODIAR esta mudança forçada. Por mais que me tentem impingir a ideia de que estou a fazer um upgrade de serviços, sinto que estou a regredir em larga escala.
Eu que, modéstia à parte, sou uma pessoa culta, educada, que me esforcei por motivar uma equipa que atingiu plenamente os objectivos, fui recambiada para um departamento de broncos, incultos, um ninho de víboras que me vão morder à primeira oportunidade. Eu não tenho culpa de saber lidar com as pessoas, mas tenho que ser sempre eu a sacrificada? Amigos, é perante vós que declaro o cessar de tréguas e que afirmo que a era Zen já era!
Estou indignada, irada até mais não. Não se premia ninguém deste modo.
A única garantia que há dentro daquela empresa é que a direcção aperfeiçoou com grande refinamento a arte de desincentivar a concretização de objectivos.
A partir de 5ª feira da próxima semana sempre que puser os pés fora da cama, estarei um passo mais próxima do meu “private hell”!
Blogueijos!

6 Comments:

Blogger Diva said...

Miss,
MAY THE FORCE BE WITH YOU!!
(acho que não preciso de lhe dizer mais nada)

Lantejoula verde esperança para si

04 março, 2007 16:19  
Blogger underadio said...

Se aquela gentinha te fizer mal tu diz-me q eu vou-lhes às trombas e mesmo afónica ainda lhes furo um tímpano!

Agora a sério, Liss, mantém a postura q tudo correrá bem.

05 março, 2007 00:43  
Blogger Liss Love said...

Diva,
agradeço a force!
H & K

05 março, 2007 23:15  
Blogger Liss Love said...

Underadio,
palavras sábias, agradecida.
H & K

05 março, 2007 23:16  
Anonymous Anónimo said...

olha, só te posso dizer pra os deixares a babar, sem nunca terem:)

06 março, 2007 13:56  
Blogger Liss Love said...

Noivo,
vou-me esforçar!
H & K

18 março, 2007 22:10  

Enviar um comentário

<< Home