sábado, janeiro 20, 2007

Zen!

Dear friends:
Parece que já passou uma eternidade desde a passagem de ano e já esquecemos tudo aquilo que nos propusemos fazer no novo ano.
Estas resoluções de fim de ano parecem ser sempre as mais acertadas! Não obstante, passadas algumas horas somos confrontadas com o desapontamento.
Eu, que me lembro, não me propus a nada de especial antes do fim de ano. Como a minha primeira semana do novo ano foi no mínimo “crítica”, resolvi reinventar este conceito tradicional e passar as decisões pré-ano novo para pós-ano novo!
So far, so good!
Decidi passar ao largo de pormenores que normalmente contribuiriam para rápida e decidida ascensão do tão afamado mau humor feminino, também denominado de TPM. E não, não aparece só uma vez por mês!!! A decisão parece ter sido acertada, uma vez que as duas últimas semanas têm sido calmas, pacíficas… Por vezes ainda tenho umas recaídas, mas são muito breves. O segrego está em “take a deep breath” e pronto estado Zen de novo. Isto equivale à visualização mental da pessoa a ser esfaqueada umas cem vezes, depois deve-se aliviar os veios de sangue dispersos pelos olhos. A pouco e pouco a nuvem cinzenta que nos turva a visão e impede o raciocínio vai-se esfumando. Et violá, já se consegue sorrir de novo!
Até quando durará este meu estado de serenidade, ainda é um mistério até para mim. Como diria alguém que conheço ”pacífico, né”!
Blogueijos!

2 Comments:

Blogger Diva said...

Cara Miss Love,
já viu que benção a sua?!
Eu bem tento caminhar nesse sentido, no entanto, não estou a obter resultados expressivos.

We'll see...

Lantejoula dourada para si
(que eu sei que a Menina gosta ;P )

21 janeiro, 2007 12:39  
Blogger Liss Love said...

Dear noivo,
concordo, mas que é um exercício caprichoso, é.
H & k

22 janeiro, 2007 23:29  

Enviar um comentário

<< Home