terça-feira, janeiro 23, 2007

Dear friends:
Tenho apenas uma palavra para vos enunciar: autodisciplina.
A isto se resume o intenso treino psíquico a que me tenho submetido nas últimas semanas. É um esforço sobre-humano, extraordinário! Não poder deixar sair as palavras mordazes, corrosivas mesmo, que teimam em se insinuar na ponta da língua é um tormento diário. Creio que a este meu tormento já foi dada uma denominação menos rude, chama-se civismo, polidez, viver e conviver em sociedade.
Para algumas criaturas dizer a verdade significa ser ofensivo. Confrontar-se com a verdade é-lhes demasiado penoso, creio mesmo que preferem conviver com mediocridade a enfrentar a verdade.
Deste modo só me resta guardar a minha modesta opinião para mim mesma, regrar os comentários menos abonatórios. Nunca, por nunca, apontar os defeitos dos comuns mortais e jamais por a desnudo circunstâncias desfavoráveis de ninguém ... excepto aqui neste espaço privilegiado e no círculo restrito dos meus amigos !!!!!
Blogueijos!

4 Comments:

Blogger Diva said...

Miss,
que andou a Miss a fazer?!
;P
Até já estou a imaginar, estou consigo.

:)))

Lantejoula para si

23 janeiro, 2007 22:51  
Blogger JPS said...

Dear friend,

E para que serve toda essa auto-disciplina?

29 janeiro, 2007 00:41  
Blogger Liss Love said...

Zuco,
por vezes não serve de nada, neste caso era imperativo! Será por pouco tempo, eu conheço-me.
H & K

29 janeiro, 2007 21:29  
Blogger Liss Love said...

Noivo,
a verdade hoje libertou-se da minha boca da pior maneira possível, uncontrolled!
H & K

30 janeiro, 2007 22:31  

Enviar um comentário

<< Home