domingo, janeiro 07, 2007

Lollipop!

Dear friends:
O vocábulo que me ocorre neste momento para descrever o meu estado é: felicidade. O meu bichinho está de volta ao mundo dos vivos, ou seja, o meu PC já fez, à semelhança da sua musa inspiradora – eu, um upgrade de serviços e já não enguiça! Colabora comigo.
Nem nos meus pesadelos mais pérfidos imaginei que a privação da tecnologia me afectasse tão intensamente. É medonho depender deste modo dos nossos companheiros tecnológicos! Querer entrar em contacto com o mundo exterior e não poder é tormentoso. É como tirar um doce a uma criança depois de o ter saboreado por longos segundos.
Ah, já me esquecia! Os resultados do accessment foram bastante satisfatórios: aproved! Bestanden! Aprovada!
Adeus e até breve.
Blogueijos!

1 Comments:

Blogger Diva said...

Cara Miss Love,
agora já me entende poque fico doente quando fico privada do cybermundo?!Pior?!Uma unha partida ou lascada, cruzes!!
Força e muiiitttaaaa calma...

Lantejoula brilhante para si

07 janeiro, 2007 22:49  

Enviar um comentário

<< Home