domingo, dezembro 03, 2006

Shopaholic???

Dear bevoled friends:
Estou de volta, depois de uma fugaz escapadela ao Olisipo, a capital do consumo. E foi imbuída deste espírito consumista que, como diria a minha “sis”, o meu cartão até escaldou, tssss … perfumes, eye liners camisolas, topes, camisas, calças… De facto o Natal é quando o Homem quer, neste caso uma mulher, eu!
Já sei o que vos está a passar neste exacto momento pela mente: “nem uma lembrancinha para nós!” Caríssimos não me olvidei de vocês, não! Mas este fim-de-semana foi dedicado exclusivamente à minha pessoa, o próximo será dedicado aos meus amigos!
Já sei que terei que reforçar as idas às sessões de terapia da AAVC – Associação Anónima dos Viciados em Compras.
Amigas, aproveito o momento para divulgar que estão novamente abertas as inscrições. Aproveitem, a quadra não poderia ser a melhor!
Blogueijos!

1 Comments:

Blogger Diva said...

Miss Love,
mais uma vez, mande-me a inscrição...
Temo estar em ultimo estado deste escalão...

;P

06 dezembro, 2006 21:39  

Enviar um comentário

<< Home