quinta-feira, janeiro 26, 2006

Born for shopping!


Meus amores:
Estou de regresso ao burgo depois de dois dias de culto ao antro do consumismo! Nada de cultura, nada de universidade, nada de mestrado, nada de livros nem bibliotecas. Só compras. Foi de facto uma aquisição desenfreada. Cinco horas no Colombo e mais duas no Odivelas Parque! Uma ida aqui, outra entrada acolá, uma olhadela ali, outra espreitadela lá, enfim não escaparam muitas lojas sem a espreitadela das manas maravilha! O resultado foram quatro camisolas chiquerrímas, uma mala da Burberry – prende de Natal atrasada da mana, um creme para a cútis e outros pequenos artefactos. Também tive um bónus: um fondue eléctrico! Sim eléctrico! Do mais chique e moderno que há.
Mas cheguei à conclusão que preciso de ajuda! É perante todos vós que me assumo! Sou uma shopaholic! Socorro, help, acudam-me! Reconheço que sozinha já não tenho recuperação! Vou fundar a Associação Anónima dos Viciados em Compras – AAVC. Os formulários estarão disponíveis em breve! Os encontros serão todos os dias 31 de cada mês, nas grutas de Foz Côa (lá não há lojas)!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha linda, então e a minha prenda?? Uma Louis Vuitton ou Prada já ia!!

27 janeiro, 2006 07:40  
Anonymous Anónimo said...

Dear Miss Love,
seremos almas gémeas separadas à nascença?!?!?
Aqui me acuso e confesso, ainda ontem, foi só uma saia!!!
Mesmo neste sítio deprimente,qualquer mulher com o minímo de sentido estético, imaginação e o seu fiel amigo de plástico (não, não é aquilo que estão a pensar), pode (e deve) sentir-se uma verdadeira Carrie Bradshaw...
Posto isto, sabe para onde mandar os impressos.

27 janeiro, 2006 13:44  

Enviar um comentário

<< Home