sábado, janeiro 21, 2006

Bad neck week!






Queridos blog friends:
Cá estou eu mais uma vez para vos confidenciar as minhas amarguras da semana!
Não me afiguro o sonho que possa tido na passada 2ª feira, mas o resultado foi desastroso! Um tendão fora do sítio. O primeiro pensamento que me ocorreu foi: “tenho que me deixar destes sonhos eróticos”.
Depois martirizei-me toda a semana com Clonix, hidroginástica, creme reumático e relaxantes musculares. Sem resultado! Foi então que qual centelha luminosa me providenciou a ajuda de uma expert. Trinta minutos shiatsu, alguma agonia e muito desbloqueamento, mas o resultado foi prodigioso! O pescoço deixou de só poder rodar na mesma direcção que o corpo e eu deixei de fazer vénias a todos os conhecidos com quem me cruzava na rua.
Segui os conselhos da “blessed hands” e dormi com uma toalha enrolada debaixo da gorja, como tal pude luzir, modéstia à parte, no Cha Cha Cha, Bolero e Slow Fox! Nada de dores excruciantes!
Depois disso, uma rápida incursão pelos saldos do burgo. De regresso ao lar, corri a enfiar-me no meu tailleur preferido de sábado à noite: o ditoso pijama!
Mas não pensem que o serão foi passado no aconchego do ninho e sem emoções! Não! Um acidente mesmo em frente à porta de casa! Um pequeno despiste provocado mais uma vez pelos nossos mais prestáveis amigos…os telemóveis! Enfim, descuidos dos mais incautos.
Nada como outra emocionante noite no burgo!

Blogueijos!