segunda-feira, janeiro 23, 2006

Long lives the King!




Meus queridíssimos amigos:
De modo algum poderia deixar passar em branco tão grandioso acontecimento! A eleição presidencial! Congratulo o professor Cavaco Silva por esta vitória! O mestre voltou! Que me desculpem os admiradores dos outros candidatos, mas o regresso da “Force” faz-me rejubilar. O “Dark Side of the Force” ficou mesmo a fazer consórcio com o Dr. Mário Soares! Mas não se enguicem comigo, eu sou mesmo é pró monárquica! Sim, não atinjo a colossal diferença entre um presidente e um Rei. Adorava ser súbdita de S.A.R. Dom Afonso de Santa Maria ou de Dona Maria Francisca ou de Dom Diniz. Os Deuses são deveras muito generosos com este cantinho à beira mar plantado. Visualizem comigo: o Dr. Mário Soares tinha sido eleito para representar a nossa nação mundo fora. Já conseguem ver os head lines dos tablóides nacionais e internacionais: Soares em cima das tartarugas, Soares a dormir na recepção ao Rei Abduhla Hussein, Soares a babar-se no banquete oferecido ao Rei Juan Carlos, Soares perde-se em Belém, Soares…
Tamanho constrangimento seria intolerável!
Já com um dos principezinhos como soberanos a história seria muito distinta!
Haja fé! Zeus está do nosso lado.
Agora recolho-me porque amanhã rumo à capital para uma breve visita! Outros prazeres me esperam!
Blogueijos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Love,
como a compreendo!Fazer-mos parte de uma grande monarquia seria, certamente, um plus neste país decadente!Upss..., até rima! Mas quem diz a verdade, não mereçe castigo!!!Pelo menos, seria um incremento para as nossas magras finanças:era ver mais turístas e mais revistas do coração a circular...
Aguardo a sua volta! May the force be with you ;)

24 janeiro, 2006 21:56  

Enviar um comentário

<< Home