segunda-feira, janeiro 16, 2006

Heaven on Earth!








Paisagem linda, um paraíso na terra!
Sim, é S. Tomé. Não, não estou por lá!

Apesar de haver fortes motivações, há mesmo quem me diga: “Se agora te dedicas aos blogs, São Tomé é mais....... "Ver para querer"!”
É incrível como se zomba dos amigos! Se provocam os amigos!
“Imagino como deve estar o frio por aí. Neste fim-de-semana vi umas imagens de Bragança. Tudo branco. Linnnndo de morrer. Mas só para ver e de longe. Enquanto isso os teus priminhos banhavam-se nos mares do equador, com temperaturas de 28º (temperatura da água e exterior), bebiam umas cervejinhas a estalar, um champanhe geladinho, sentadinhos nas suas cadeirinhas a olhar uma tempestade a passar no horizonte e os seus rebentos que teimosamente permaneciam dentro de água.
Isto é que é uma canseira.....Convido-vos imediatamente a participar neste tipo de trabalhos pesados.”

É karma, não tenho dúvida. Os Deuses andam distraídos! Que andam Zeus e Hermes a fazer que não se lembram de mim? Vou afogar as minhas mágoas num chá de caramelo!

Blogueijos.