sábado, janeiro 14, 2006

Friday 13th!



Sexta-feira 13!
Decididamente sexta-feira 13 não é um dia de azar, também não é exactamente aquilo a que eu chamaria de um dia de sorte descomunal: não sou euromilionária e estou só e largada no meu lar, só o meu cão - Roxy de sua graça - gosta do meu regaço. Está visto que é o meu karma! Os Deuses estão demasiado ocupados para repararem em mim!

Não querendo roubar o protagonismo à Mirela faço dela as minhas palavras: "Devo ter sido ter sido a Cleópatra noutra vida e agora pago cada chibatada que dei aos escravos a duplicar!"
Só me resta esperar avidamente o dia de amanhã! Não é sempre que se dança o tchatchatcha com experts.
E para fechar a noite em beleza temos um glamoroso jantar de fondue avec ma chère Luise, que comemora mais um aniversário e está agora na flor da vida!
Blogueijos!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

letra miudinha e azul petróleo não ligam lá muito bem, eu pelo menos cansei-me a tentar adivinhar o que estava escrito ... e até nem sou dos mais pitosgas !

16 janeiro, 2006 10:38  

Enviar um comentário

<< Home