segunda-feira, julho 31, 2006

Friends!

Dear friends:
Carinhosamente dedico o post de hoje a duas pessoas muito especiais, que me suportaram, toleraram o meu escárnio nocturno e abrandaram a minha agudez verbal, ressuscitando novamente o bom astral que tinha emigrado para lá da minha áurea, para as profundezas de algures. A vocês meus amores o meu obrigada!
Não posso igualmente deixar de divagar sobre as convenções sociais que alguns teimam em aceitar sem contestação nem objecção. Refiro-me ao contrato matrimonial que alguns, e muito bem, insistem em celebrar. Eu considero que não há hipocrisia maior que cumprir um ritual somente porque outros tantos o fizeram. Ir no encalço de uma convenção sem acreditar nela é como entregar a alma ao Demo, mas sem prémio de consolação, sem bálsamo de consolo.
Perspectivando a vida de outro modo, informo que amanhã encetarei mais uma jornada de labuta “call centríca”, facto que encararei como a expiação, a remissão de todos os meus pecados!!!!!! (e olhem que são às resmas…)
Blogueijos.