segunda-feira, abril 24, 2006

S. Luís



Dear friends:
Finalmente voltei!
Quero partilhar com vocês a minha revolta contra as loiras e os loiros burros deste país. Passo a explicar: durante algum tempo fiquei convencida que só no interior esquecido e ostracizado era possível encontrar gente incivilizada, medíocre, insignificante e vulgar! Aparentemente é prática comum no país. Digo mais, gente que se sente no direito de roubar o estacionamento para grávidas e ou pessoas com deficiência em hipermercados, centros comerciais e afins não merecem a condescendência de ninguém. Complacência só serve para os iletrados e por culpa alheia!
Mas quando me respondem que sim, que sabem que é estacionamento reservado e mesmo assim não retiram a viatura, merecem no mínimo castigo, correctivo…vingança! Passarei a divulgar fotografias destas ilegalidades!
Mudando radicalmente de “sabor”, este Domingo foi dia de S. Luís, romaria feita em homenagem a mais um guerreiro. O mais importante da romaria não é o culto religioso, para mim o convívio familiar é o cerne da coisa! E este ano o Santo foi benevolente, nem uma gota de água. Pela primeira vez em muitos anos tivemos um lindo dia de primavera que regalou todos. Mais um “picnic ” que passou, para o ano há mais.
Bis bald!