quinta-feira, abril 06, 2006

A semana já era!


Dear friends:
Após uma semana de interrupção parcial da minha labuta, sinto que os deuses continuam a não ajudar muito a minha busca intensiva e incessante de relaxamento e descontracção. Não é que não me foi concedida nenhuma vaga num Spa!!!!!!!!!
Amanhã estou de partida para o Olisipo e não antevejo descanso nem relaxamento, pelo contrário. Já me estou a afigurar na infindável maratona comercial, arrastando ou sendo arrastada pela minha comparsa, esbanjando euros e, como ela mesmo afirma, “aquecendo o cartão de crédito”!
No meu regresso irei, definitivamente, frequentar sessões extras dos AAVC (Associação Anónima dos Viciados em Compras), agradeço companhia!
Quanto à “freaklândia”, como diz a minha caríssima Diva, vai indo. Fiz uma mudança estratégica, mudei-me para os mails, prefiro as incorrecções estilísticas às agressões verbais!
Trarei novidades da metrópole.
Blogueijos.