Executioner!

As semanas de avaliação de equipa são sempre demasiado pequenas para se proceder a tantas pesquisas que se englobem nos quinhentos mil parâmetros que avaliamos, e como estas questões nunca são lineares há sempre uma décima que faria toda a diferença para podermos ser infinitamente mais justos na apreciação final. Creio que o mais desconcertante e mesmo incómodo é a discordância do nosso juízo, não porque não o possam fazer ou porque o nosso parecer seja o irrefutável, mas sim porque me suscita um sentimento de carrasco! Não posso afirmar que esta sensação me belisque a consciência, é um lampejo fugaz, até porque muitas outros afazeres se apresentam no entretanto, no durante e no após. Coachings, briefings, apoio, contestações, forwards, reports e preparação de material didáctico são uma constante do meu quotidiano.
Assim, depois desta semana atarefadíssima posso finalmente “slow down” e voltar a minha atenção para as coisas que me dão prazer…
Não seria bonito da minha parte acabar este post sem vos relembrar que se abeira a época de deixar cair as máscaras e de soltarem o vosso “inner you”, façam-no, apreveitem a season!
Blogueijos!
P.S. Para quem ainda não descodificou a expressão “H & K” aqui fica o devido esclarecimento, no original, claro!
“Hugs and Kisses is a term [...] typically used to express affection or good friendship at the end of a written letter or email.”